Dinheiro não traz felicidade, manda buscar

Toda vez que abro minha planilha de gastos no Excel e faço o balanço das dívidas e receitas do mês. Dá vontade de chorar. E eu, que fico sonhando em comprar aquele par de sapatos Manolo Blahnik feito a Carrie do Sex and the City, sou obrigada a pôr os pés no chão e me contentar com aqueles sapatos que comprei no saldão do shopping.
Aí fuço a Internet em busca de promoções e produtos interessantes. Me chamou a atenção um certo Tim Casa, que faz com que o usuário, depois de fazer um cadastro, possa fazer ligações pra telefones fixos com tarifas de telefones fixos. Acho um porre ter de pagar 40 reais por mês por causa daquela tal de assinatura cobrada por empresas de telefonia fixa (o IDEC já falou sobre esse absurdo de pagar assinatura todo mês). Oras, tanta coisa melhor que dá pra fazer com quarenta reais!
Quem sabe um dia consigo fazer aquele pé de meia. Por enquanto, tô só com o pé na jaca. 😛

4 Respostas para “Dinheiro não traz felicidade, manda buscar

  1. Dinheiro não traz felicidade, manda buscar.

  2. hauiohaoiuahoa, adorei o título!

  3. Ana,
    Sobre dinheiro eu tenho pra te dizer o seguinte:”- Existem muitas coisas melhores do que dinheiro, mas elas custam muito caro !!…”
    Beijos,
    P.S.Eu também sou uma gastadeira compulsiva.Nunca aprendi a economizar.

  4. I don’t understand why so many women go crazy for Manolos.

Deixe um comentário

