Amiga oculta…

Minha amiga oculta ééééééé: eu mesma.
Bom… desculpem minha ausência por muito tempo neste mundo do blog.
Confesso que estava com muitas saudades de compartilhar com vocês as coisas e assuntos que fico matutando aqui na minha cabeça (pros que estão se perguntando se eu penso eu digo SIM, às vezes) o dia inteiro.
Fim de ano é sempre aquela correria danada. Compras daqui, visitas dali, ceia na casa de um, almoço do dia 25 na casa de outro (em outra cidade) e por aí vai.
O ano se encerra e o o próximo começa jajá. Sempre esperamos do próximo ano como sendo um conto de fadas, e não é bem assim.
Contas, contas e contas… continuam.
Uma vez me perguntaram quais são as 2 únicas certezas da vida. Na hora respondi, claro, uma é a MORTE e a outra não soube responder. Pensei muito e consegui. Contas. Contas pra pagar, assim como a morte é uma certeza na vida.
Recebi meu décimo terceiro semana passada. Gastei na mesma semana. Claro.
Além de ter que comprar presente pros filhos, tenho que comprar pros sobrinhos, pros afilhados, pra sogra, sogro, mãe, pai, irmãos, cunhados e afins. Além disso sempre viajamos porque se deixar os meninos preso no apartamento por mais de mês eles se matam ou se jogam pela janela. Viagem = gasolina + desgaste do carro + pedágios + estadia + alimentação + compras, ou seja, muito $$$$! Aí, chega o tão esperado ANO NOVO. De esperado ele se torna temido. E ainda vejo na internet bancos e cartões aclamando o ano novo, vida nova.
Janeirão chega junto com as prestações, escola das crianças, ipva, seguro, e as velhas contas de água, luz e telefone. Falando em telefone, a maezona aqui ganhou um celular dos meninos porque o meu já estava um caco. O Alê escolheu um produto novo da Tim que eu já havia mencionado aqui. Acho que de tanto falar sobre isso resolveu me presentear. Chama Tim Casa e vou poder ligar pra vocês aqui de casa usando meu celular e pagar tarifa de telefone fixo. Sensacional! haja fofoca.
Meus queridos e queridas… espero que se preparem para esse ano novo mesmo.
Mas não se preocupem tanto assim, porque no final, sempre valeu a pena.

Deixe um comentário

