Calvin na neve

Vi no jornal que todos os livros de Calvin e Haroldo vão ser relançados, e eu AMEI a novidade. Não tem jeito, ontem estava reclamando da falta de dinheiro e hoje vejo essa notícia, o que que eu posso fazer? Puxa, sempre arrumam um jeito da gente ser obrigada a sacar o cartão de crédito novamente… Mas a causa é justa, meus queridos e queridas. Afinal de contas meus filhos têm que ler as tirinhas do Calvin!
Por falar nele, tenho duas dicas ótimas de sites! Uma acabou de me ser passada no MSN pela minha amiga Brunna Denize (viu Brunna, não me esqueci de dar seus créditos!): Calvin and Hobbes Snow Art Gallery. A outra é um vídeo que mostra como seria se Calvin existisse de verdade: http://www.youtube.com/watch?v=ony1FfhUHj8. A animação é ótima mas meio tristinha. Mas assim é a vida também, né?
Promessa pro ano novo: encontrar um namorado legal que não seja canalha. Tarefa díficil, hein Brunna? 😉

3 Respostas para “Calvin na neve

  1. Amiga, nem me fale. Homem e´tudo igual, mas alguns sao mais iguais que os outros, haha

  2. Oi Ana, vi você no Mothern e resolvi visitar seu blog.Eu também sou apaixonada pelo Calvin e pelo Haroldo,tenho até um quadrinho deles na sala que é assim 😮 Calvin olha para árvores cortadas, lixo pelo chão e diz pro Haroldo.”-A prova mais importante que existe vida inteligente fora da terra é que até hoje eles não tentaram entrar em contato conosco.
    Beijos,

  3. Edson Junior Lain

    Olá. Amo Calvin & Hobbes. Tenho a maioria dos livros lançados aqui no Brasil, com poucas excessões. Já havia visto a animação – que não é baseada em nenhuma tira específica, mas apenas inspirada na história. Achei útil para aqueles que não conseguem ver o Hobbes como um tigre de pelúcia, mas a animação é um tanto fraquinha. Watterson merece coisa melhor.

    Você é advogada? Hehe.Trabalho na OAB-MG. Assessoria.
    Abraço.

Deixe um comentário

