Ano novo…

… promessas nada novas! Preciso encontrar mais tempo para ficar com os meus filhos, perder uns cinco quilinhos, maneirar nos gastos, viajar pra Europa nas férias, encontrar um homem que seja fiel (essa vai ser a mais díficil de todas!!!)… Se depender das oferendas que fiz pra Iemanjá, tudo vai dar certo! E nao me esqueci de dar sete pulinhos nas ondas, comer lentilhas e romãs, usar calcinha nova (fiquei na dúvida entre usar amarelo-dinheiro ou rosa-amor, e decidi ficar com a amarela, porque sem homem eu até consigo sobreviver, sem dinheiro não dá né) e todas essas superstições que a gente sabe que são furadas, mas não resiste e acaba cumprindo os rituais direitinho por via das dúvidas. Um promessa, ao menos, não cairá no esquecimento ao longo do ano: encarar as coisas de maneira sempre positiva, pra que o universo continue conspirando a meu favor! Mas quem me chamar de Paula Coelha vai se ver comigo, viu? 😛

17 Respostas para “Ano novo…

  1. Ana estou fora de casa e navego num smartphone e o windows mobile nao abre esses vídeos .
    Quando voltar abro onotebook.
    bom início de ano.
    🙂

  2. Oi Anna, vi seu comentário no meu blog e resolvi retribuir.
    Não acho que seja tão difícil achar um homem fiel… ‘as vezes está perto e vc nem ve.
    Beijos.

  3. Ai, nada de promessas, de sete ondinhas, de romãs, de lentilhas, de calcinha nova, nem nada. Se meu 2007 for pior que 2006 eu to é ferradinha! ;~

  4. Olá, Ana!!! Obrigada pelo elogio! Sempre bom saber que minhas palavras agradam e comovem algumas pessoas. Esse é o meu maior intuito, sensibilizar.
    Gostei bastante do seu blog também. Fique de olho nestas perspectivas para 2007 que ele será bem melhor!
    Beijo e continue visitando, pois farei o mesmo aqui! 😉

  5. idem. menos a parte dos filhos. hahah
    feliz 2007!

  6. Feliz Ano Novo 🙂

  7. Oi querida, obrigada pela gentil visita. Gostei do seu cantinho e pode estar certa de que sempre aparecerei por aqui. A minha calcinha foi vermelha de paixão, rsrsrs. Beijocas

  8. Olha nem tenho mais esperanças de encontrar homem fiel, pq é lenda..
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijosssssssssssssss

  9. xiii.. eu usei calcinha velha…. rsrs

  10. Ana,
    Acho que vc deve mesmo ir pra Europa.
    Estou com um francês há 8 anos e acredito que seja fiel(até prova em contrário).Estamos indo em julho quer ir também ?

  11. Porquê um homem fiel em vez de um Homem extraordinário?

    Resposta: Sharkinho, todo homem fiel é
    extraordinário. O contrário não é verdade.

  12. Saiu duas vezes e nem deu tempo para acrescentar que fidelidade encontra-se facilmente num cão…

    Resposta: Sharkinho, acho muito melhor ter um cão fiel do que um namorado cachorro que desrespeita sentimentos alheios.

  13. O que é mais importante numa pessoa que partilha connosco uma vida?

    Resposta: posso citar muitas coisas, mas acho que coloco respeito em primeiro lugar.

  14. Touché!
    (Mas onde está escrito que fidelidade é sinónimo de respeito? E nessa óptica dos sentimentos alheios, quem respeita os do/a adúltero/a?)

  15. Devo esclarecer que já vesti a pele do “sem-vergonha”.
    Sou por isso suspeito na opinião.
    Mas respeito acima de tudo a emoção. E essa não é obrigatoriamente monógama…

  16. No amor, penso que fidelidade é, sim, sinônimo de respeito.

  17. Será sinónimo de respeito, se assim o entender, mas nunca de qualquer outra das coisas de que o amor a sério se faz.
    E sei do que estou a falar, em ambos os lados da barricada…

Deixe um comentário

