Cicarelli, que decepção!

Gente, eu tô passada com essa história toda da ex do Ronalducho ter mandado colocar o Youtube fora do ar! E olha que eu fui uma das maiores defensoras dela quando aquele vídeo bombou na Internet, porque eu não me conformava em ver tantos moralistas de plantão chamando a Daniela de vagabunda pra baixo, quando ela simplesmente estava fazendo algo que todo mundo bem resolvido deveria fazer: dar, de um jeito bem gostoso, pro gato por quem ela estava apaixonada (antes que me perguntem: fazer amor dentro d’água atrapalha a lubrificação, mas não há nada que muito tesão não resolva 😉 ).
Mas agora não dá pra defendê-la. Que pisada feia na bola, dona Cicarelli! Por causa de sua trepada em um lugar público, milhões de brasileiros vão ficar sem acesso aos vídeos do Youtube? Depois dessa vacilada, fica difícil não achar que esse processo todo na justiça foi feito apenas para que você aparecesse mais na mídia. Chato para os brasileiros, que vêem a CNN e o New York Times comentando um processo tão patético, sujando ainda mais a imagem do Brasil lá fora. Dona Cicarelli, saiba que o tesão está sempre na moda, mas a censura é algo pra lá de uó!
Pra encerrar este desabafo, deixo vocês com uma sátira HI-LA-RI-AN-TE do vídeo da Daniela. Até a parte das algas eles lembraram de colocar nesse vídeo! 😀

Anúncios

17 Respostas para “Cicarelli, que decepção!

  1. concordo plenamente, que ela ficasse fazendo o que bem entendesse na praia, mas bloquear acesso ao site eh o fim da picada, agora não posso nem ver o video que tu postou ae 😦

  2. Ana gostei muito do vídeo e já tô colocando lá no FalaBonito (jejeje). Obrigado pelas visitas e comentários.
    Da Cicarelli, bom, sem comentário…
    Abraço

  3. Eu nao defendi a Daniela nao, mas nao foi por moralismo. Creio que uma pessoa famosa que sabia que tinha fotógrafos e câmaras por perto, inclusive ela e o namorado haviam conversado com o paparazzi que fez o vídeo, nao se importou e transou em um lugar público ( que na Espanha, inclusive, é ilegal), tinha que aguentar com as consequências…se fosse eu ou vc, nenhum problema, mas ela era a ex do Ronaldo, conhecida no mundo todo. E se prezasse tanto por sua imagem, nao iria na contra- mao desse caminho.
    Eu, particularmente, acredito que foi uma vingança contra o Ronaldo, pois ela sabia que ia sair na mídia espanhola, só nao pensou que iria ter a dimensao que teve e nem que o vídeo iria ser distribuído na net.
    Se isso acontecer mesmo e os vídeos do Youtube forem proibidos para os brasileiros, é uma puta sacanagem. Vingança bem vingada.

    abraços

  4. Infelizmente são atitudes radicalistas destas que nos fazem reflectir sobre determinadas opiniões.

    p.s. gostei do teu blog e ja estás linkada 😉

  5. O YouTube não está fora do ar. Ele apenas foi “bloqueado” pela BrasilTelecom :/ Mas que é ridículo, é sim. Ela que fode e a gente que se fode… isso não faz sentido, não, hein! 😀

    :*

  6. Ana, interessante o post, já é o segundo que leio hoje comentando essa decisão ridicula em favor da Daniella, (isso foi mesmo decidido em tribunal????), estou passada como é que num país como o Brasil, processos desses ainda sejam analisados e pior, favorecidos..pq convenhamos: é ridiculo. E concordo com vc, ela quis aparecer mesmo, pq ninguem mais lembrava dessa porcaria de video!

    aH1 nem me fala em esqueçer as resoluções, pq as minhas não posso mesmo! rsrsrsrsrs
    Abração e seja bem vinda sempre!

  7. ” Ana Pratalli // Jan 7th 2007 at 1:55

    A burrice humana é algo que realmente não tem limites.”

    Oh, não, Ana! Deve haver um limite! É preciso haver um limite.

    Obrigado pela visita e aproveitando o ensejo:

    a) Anarquia organizada é? Dualidade, ambigüidade ou caos mesmo? 🙂

    b) Advogada em que área? Dependendo da área eu preciso fazer uma consulta ou apenas bater um papo.

    ‘braços e keep wordpressing

    Celso Bessa
    wordpresser

  8. Ana!!! Hahahahaha Adoreiiii o vídeo, acho que essa propaganda vai pegar no verão hein.
    Concordo com a sua posição quanto a proibição da veiculação do vídeo. Não há nenhum insulto naquele vídeo feito por quem o produziu, simplesmente o reflexo da ação dela, que envolvia muito tesão público…. problema é dela!!!!
    E eu que nem cheguei a ver o vídeo? HUNFT!

  9. Será que eu poderia ser mais repetitiva e escrever mais um VÍDEO? uahuahua Pronto… o 4º

  10. Ana, quanta palhaçada!!! Beijocas perplexas.
    P.S.: A palhaçada não é sua e sim da modelo, rsrsrs.

  11. Se a intenção da Daniela é não dar mais publicidade ao vídeo dela, acho que vai funcionar compeltamente ao contrário (a não ser que o interesse da batalha dela com o youtube, seja uma indemnização choruda!).

  12. Antes dos processos não estava nem contra nem a favor de Cicarelli. Mas a proibição é absurda e abusiva. O vídeo não é invasão de privacidade, pois aquilo foi feito publicamente, em um lugar aberto. Tudo indica é que ela realmente, como você apontou, está querendo chamar atenção. Mas ela está conseguindo, na verdade, é a ira da blogosfera e dos usuários do Youtube em geral.

  13. Não podemos julgar ninguém pelos seus atos. Cada um sabe das consequencias de seus atos.
    Big Beijooooooooooos

  14. Pelo Ajato funciona.
    Vai ser difícil fazer os internautas brasileiros deixarem de acessar o Youtube, mesmo com ordem judicial, porque vai ter sempre um jeito. Pra quem não está consegindo:
    http://www.ninjaproxy.com/cgiproxy/nph-proxy.pl/010110A/http/youtube.com/

    Se a Cicarelli bloqueasse a “porta” dela mesma, nada disso teria acontecido. O que temos que fazer agora é boicotar essa vad**.

  15. Eu não posso acreditar,que por causa de cicarelli,o brasil esta censurado ao youtube.
    É como se a vontade de cicarelli fosse mais importante que o direito ao lazer de milhões de brasileiros.
    Nínguém fez um buraco na janela dela,e gravou sua intimidade!
    o que nós temos com isso?
    Ela fez sexo na “praia”e não em privações particulares,e que fazer aventuras assim,é estar sujeito a flagras!cicarelli vc é uma decpção nacional!!

  16. Cicarelli é a vergonha de muitos brasileiros!Vergonha de um juíz assinar uma medicridade destas,ignorando as circunstâncias em que o fato ocorreu!cade a democracia de nosso pais?Será que cicarelli é mais importante que todos os cidadaos do brasil?A ditadura morreu com getulio!

  17. Vi este seu post também, e gostaria de comentar também, assim da pra entender o meu ponto de vista.

    Na epoca do video, eu falei mal, mas nao da Cicarelli e sim de quem tava dando audiencia pra isso… Pais de gente desocupada, cria estas celebridades desta maneira.

    Agora, ela se achar a ultima bolacha do pacote e prejudicar milhoes de pessoas que nao tem nada a ver com isso, e provavelmente so agora estao dando atenção ao caso, pq teve seu direito virtual de ir e vir cessado, é demais, fiquei bastante irritado. mais ainda com a justiça deste pais, que adora legislar sobre o que nao entende.

    Por causa de uma trepada no mar de alguem, nos rebaixamos ao nivel de Ira, China e outros paises onde nao se tem liberdade na internet…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s