Sonhando acordada

Na condição de advogada especializada em direito comercial (respondida a sua pergunta, Celso? 😉 ), tornei-me uma viciada em Internet. Justifico: volta e meia sou obrigada a fazer pesquisas sobre as mais diferentes áreas, como direitos autorais, para citar um exemplo, a fim de me manter constantemente atualizada e elaborar os contratos do escritório em que trabalho. O problema é que cheguei a um ponto no qual fico angustiada se fico muito tempo offline! Tipo assim: se eu fico um único dia sem checar e-mails, visitar meus blogs prediletos, ver o tamanho atual do meu prejuízo no net banking ou sem botar as fofocas em dia com minhas amigas no MSN, eu me sinto horrível! Vocês também tem essa sensação de que necessitam recorrer a associação dos Internautas Anônimos?
É por isso que eu fiquei doidinha quando vi essa promoção da Cornetto, que oferece filmadoras digitais e, o mais importante, um notebook Mac Book. Esse é o meu sonho de luxo! Imaginem só que lindo, eu poder me conectar à Internet em restaurantes, cafés, hotéis, shoppings? Podem me chamar de nerd perua à vontade, porque com um computador desses vocês acham que vou ligar pra isso? 😉

8 Respostas para “Sonhando acordada

  1. 😆 Sou igualmente viciada! Parece que nem conseguimos trabalhar sem net.

  2. Oi Ana, tudo bem? Primeiramente, obrigada pela visitinha ao meu blog.
    Eu também estou ficando assim, viu? Fico louca quando o computador ou a internet pifa,e eu tenho que sair do ar. Será que é vício perigoso à saúde? rsrs.
    Beijos!

  3. Uma advogada em direito comercial perua poderia ser uma consultora jurídica de um grupo de defesa de usuários web? [com um cara sonsa]

    Ou isso seria um dilema pessoal e profissional muito complicado?

    ‘braços e keep wordpressing

    Celso (sem o inho, por favor) Bessa

  4. PS 1: Filed under “homens”?

    PS 2: Faltou resposta à pergunta A (caos, ambigüidade, et cetera)

    ‘braços – parte 2

    Celso Bessa
    http://www.celsobessa.com.br
    http://www.apanelamultimidia.com.br

  5. Ana, o seu sonho de consumo é igual ao de um monte de gente, rsrsrs. Beijocas

  6. Oi Ana! Estou com blogmania agora (risos) mas há tempos que sou uma nerd perua também. A internet é fascinante e adorável, se soubermos aonde ir. Deixe que falem!

    Beijos e obrigada pelas visitas! Adorei seu blog e voltarei, com certeza.

  7. Nossa.. não vivo sem internet hahaha
    Big Beijos

Deixe um comentário

