Cadê a Oprah brasileira?

Sinto falta no Brasil de uma apresentadora que possua o mesmo carisma da Oprah Winfrey. Desde que a GNT começou a exibir os programas dela, procuro não perder um. Um dos motivos que a tornam uma entrevistadora tão boa é a proximidade que ele tem com seus entrevistados, seja ele um astro de Hollywood ou uma das sortudas que conseguem assistir ao talk show dela no concorridíssimo auditório (outro dia vi, num especial de aniversário do programa, que a fila de espera para ver o programa dela chega a durar mais de um ano!). Olha só a lista dos entrevistados desta semana: Bono Vox e Alicia Keys dia 15, Anousheh Ansari (a primeira mulher turista) dia 16, Julia Roberts dia 17, Beyoncé Knowles, Jamie Foxx e Eddie Murphy dia 19!!!
Creio que no Brasil quem mais se aproxima da Oprah é a Marília Gabriela. Na falta de uma Oprah, eu bem que gostaria de ver a Marília entrevistando a Cicarelli e, principalmente, o Tato Malzoni sobre essa confusão toda. Aliás, tô sentindo falta de ouvir a voz do homem do casal. Não estariam tentando torná-lo o bode expiatório dessa história toda, pra ver se ainda conseguem salvar a carreira da Dani?

13 Respostas para “Cadê a Oprah brasileira?

  1. Seria bom se tivesse uma.. sei lá arrisco um palpite.. Gloria Maria?
    Big Beijos

  2. pelanoitedorio

    A Oprah é sensacional, realmente, mas não vou com a carinha da Marília Gabriela. Sobre inteligência, e falta carisma. Meio robótica, não sei. Já que está sentindo falta da voz masculina nos casais, eu tiraria todas as cordas vocais da Angélica e daria pro maridão, Luciano Huck. Acho este cara fantástico, onde põe a mão vira ouro. Além de todo profissionalismo, competência e inteligência, o considero dinâmico, sagaz, divertido.
    Tá aí minha opinião.
    Beijo, Ana!
    E espero pelos parabéns na sexta. 20 aninhos.

  3. nunca vi um programa dela, mas minha sogra é viciada…
    qq dia vou ver.

    beijosssssss

  4. Disse tudo!!
    Aquele papinho de que nao fui eu, nao cola!

  5. Acho a Marília maravilhosa, mas para mim quem mais se aproxima é a Hebe, essa é imbatível e está na TV desde que eu me entendo por gente. Quanto à modelo, quero mais que ela desapareça. Beijocas

  6. oi, ana…
    otimo blog. acessei agora e tive q ler os outros posts.

    sobre a oprah, tb sinto falta disso no brasil. Considerava Jo Soares um otimo entrevistador, mas ele entrou em decadencia depois q foi para a globo.

    A angelica tem um programa (estrelas) que tenta se aproximar dos entrevistados, mas ainda esta muito aquem da oprah.

    Falando em GNT, ele tenta se especializar em programas desse tipo. O proprio “Saia justa” segue esta linha de informalidade no programa, mas peca no contexto feminista.

    Abracao e feliz ano novo

  7. pois ana, vc falou uma coisa interessante, onde anda o namorado da Vacarelli, acho que o coitado até já se arrependeu de ter começado esse namoro. Isso é o que chamo de falta de maturidade da Vaca…deve ser por isso que nada dá certo na vida dela….

    Marilia Gabriela realmente é quem chegfa mais perto da Oprah, que eu tambem ADORO ver!!!! acho que falta mais visibilidade para Marilia…

    beijocas

  8. Eu quero tv a cabo ;~

  9. Nunca pensei em comparar a Marília com a Oprah, porém faz total sentido. 🙂

  10. Olá Ana, tudo bem com vc? Eu sou Diretor Executivo de uma cooperativa em Minas, sou fã da Oprah, e conheço uma mulher que é escritora, conferencista e apresentadora de Tv (Programa Positivo na TV Universitária de Uberaba) e rádio, e tem um programa na internet, Bem Viver, no site http://www.showtv.com.br. Tem um site ótimo – http://www.elianabarbosa.com.br. Sou fã dela, embora não a conheça pessoalmente. Ela tem o perfil ideal para ser a Oprah brasileira, é muito carismática e muito bonita. Conheci seu trabalho quando li seu livro Acordando para a Vida – Ed. Novo Século – é excelente. Prezada Ana, vale a pena conhecê-la.

  11. demos tempo ao tempo,
    logo logo isso acontece,
    é sempre assim,
    sai um e aparece outro.

  12. Sem querer ser racista, mas voces nao acham que a Oprah brasileira tambem deveria ser negra? Pois só vi voces indicarem mulheres louras aqui.

    Acho que a que mais se aproxima da oprah, seria a atriz Tais Araujo, pois ela tem um programa no mesmo canal GNT e com um pouco mais de amadurecimento, essa garota vai longe.

  13. diego werneck

    ola, acho que a oprah winfrey brasileira deveria ser a regina volpato, voces nao acham???
    e na globo ainda por cima…
    mas nao um programa padronizado, e sim um programa bem oprahhhhhh mesmo!!!!!
    obrigado pessoal beijao…

Deixe um comentário

