Praia é fundamental

Assim como o sol é imprescindível para que as plantas façam fotossíntese, passar alguns dias numa praia é pré-requisito pra que eu possa recuperar o equilíbrio cada vez mais distante morando na cidade monstrenga que é São Paulo. Nada como uns dias em Guarujá, respirando aquela brisa do litoral, pegando aquele bronzeado de dar inveja às amigas (sem deixar de usar filtro solar, como o Pedro Bial me ensinou) e comendo frutos do mar para me sentir revigorada e prontíssima para voltar à rotina do escritório!
É por isso, meu querido diário, que sumi por alguns dias daqui. Espero que você, querido diário, e vocês, meus queridos leitores que volta e meia deixam comentários que me enchem de felicidade, possam me perdoar. Mas, convenhamos, tive um ótimo álibi, não? 😉

15 Respostas para “Praia é fundamental

  1. Guaruja é um excelente alibi. Estive la ontem, depois de dar um role de moto com a namorada por todas as praias, do Guaiuba ate o Eden, resolvi encostar num quiosque na praia do Tombo e beber umas Brahmas antes de voltar pra Santos… O dia estava otimo pra isso ontem…

  2. Você é feliz. Com raras exceções tenho saído da rotina PC-banheiro-PC-cama-PC. Meu descanso do computador do trabalho é o computador de casa… ¬¬

  3. Sem dúvida.

  4. Ei, mana. Álibi aceito e arrolado no processo.

  5. Vixe, faz milênios q não sei o q é uma praia… falta tempo.
    Big Beijos

  6. Obrigado pelo elogio, volte a postar mais…

  7. Sou carioca, e mesmo longe da zona sul, nenhum lugar no RJ é longe da praia… Curiosamente, tem dez anos que eu não sei o que é uma prainha… Praia, só indo e vindo e de vez em quando arregaçando a beira da calça para pisar com os pés descalços na areia. Gosto de sentir areia de praia nos pés… Ler teu post me fez pensar. Será que sol realmente revigora?! Hummmm, acho que esta semana ainda vou à praia… risos. Beijos!

    B.

  8. oi!
    obrigado pela visita e volte sempre que quiser, será muito bem vinda!
    Eu amo sol, moro perto do mar, isto é fundamental prá mim, preciso deste contato diário com o sal, o sol, o calor e as graças de Netuno.
    bjs
    🙂

  9. Putz… eu queria tanto ir pra praia!

  10. Praia é vida, é tudo de bom. Beijocas

  11. Praia…. que saudade!

  12. Aqui na Argentina o mar é frio demais, tipo parquinho para pinguins. Então, nem pensar em praia.O jeito é curtir montanha e rios. É a única maneira de acabar com o estress.

    Abraço

  13. pequenos delitos

    Ana, você acha mesmo SP uma cidade monstrenga? Sou baiano, moro na beira da praia, mas acho São Paulo tão bonita…

  14. acomentarista

    Ai, que dó…chamar Sampa de monstro…ela que abriga e emprega tanta gente…tem problemas como todas as grandes cidades, mas eu a acho bela,

    beijos

  15. Hello

    Great book. I just want to say what a fantastic thing you are doing! Good luck!

    Bye

Deixe um comentário

