Globo de Ouro

Podem falar mal o quanto quiserem, eu não ligo. Adoro ver essas premiações, espiar a roupa usada pelos astros e estrelas, torcer pelos meus prediletos, xingar as injustiças cometidas, fazer bolão com as amigas, acompanhá-las com balde de pipoca na mão. Ontem não foi diferente. Deixei a tevê ligada na Warner desde as 10 da noite, vi todos desfilarem pelo tapete vermelho, aqueles clichês de toda premiação. Aliás, uma aposta que esqueci de fazer com minha amiga Brunna foi contar quantas vezes os premiados iam agradecer nos discursos a Deus e à família. E eu já sabia que pelo menos uma pessoa ia se lembrar de agradecer o seu advogado (a Kyra Sedgwick, que estava acompanhada pelo marido, minha ex-paixão de adolescente Kevin Bacon).
Da lista de premiados, gostei muito de ver o Martin Scorcese ganhar o prêmio de melhor diretor. E principalmente o Sacha Baron Cohen, que ar-ra-sou no discurso de agradecimento ao receber o Globo de Ouro por Borat (que estou louca pra ver!). Também fiquei feliz por Grey’s Anatomy ter vencido prêmio de melhor série dramática, e estou curiosa pra ver Ugly Betty, melhor série cômica, adaptação daquela novela colombiana Betty A Feia, aquela tosqueira que passava na Rede TV. Mas, puxa, que sacanagem terem indicado o Leonardo Di Caprio duas vezes para melhor ator, e depois vê-lo saindo de mãos abanando da cerimônia!
Ah, as fotos dos vestidos das atrizes estão aqui! Reese Witherspoon arrasou até usandoamarelo, e a Jessica Biel é outra que estava deslumbrante em um vestido justíssimo! Se inveja matasse, eu já teria morrido há muito tempo… 😛

8 Respostas para “Globo de Ouro

  1. Globo de ouro?
    Passa onde isso na globo?

  2. elisabetecunha

    Passei para deixar um grande abraço e boa semana. Também adoro aquelas frescuras todas……..
    apareça, deixei um post novinho e já está linkada!!!
    Um beijo doutora!
    elisabetecunha.wordpress.com

  3. Ah, eu também gosto de ver. Vou dar uma espiada nos links que vc indicou,

    beijos

  4. Ah, eu tambem adoro essas coisas de popstar. Adoro Miss Universo, Oscar etc. Adorei as premiaçoes do Globo, principalmente porque Babel, um filme que adorei foi o melhor da noite. Beijos.

  5. Perdi o Globo, que horror! Adoro as premiações e as roupichas das atrizes. Que pena!

  6. Tb adoro essas premiações, embora prefira mais o Oscar.
    Big Beijos

  7. Querida, agora é esperar o Oscar. Beijocas

  8. Ai, cada vestido, não? Babei aqui.

Deixe um comentário

