Vale tudo por um videogame?

Vocês não imaginam o quanto fiquei impressionada quando li essa notícia: Mulher morre em concurso para ganhar Wii. Pra resumir o que aconteceu: uma rádio norte-americana promoveu um concurso no qual a pessoas que conseguisse tomar mais água sem ir ao banheiro ganharia o Wii, videogame novo da Nintendo. Jennifer Strange, que tinha 28 anos e era mãe de 3 filhos, tomou 7 litros e meio de água. Vocês por acaso sabiam que beber água demais pode ser fatal? Eu não fazia a menor idéia disso, e por causa dessa tragédia saiu esta matéria no G1: Consumida em excesso, até água pode matar.

Eu, que tenho dois filhos, fiquei chocada. Não digo que faria o mesmo que a pobre Jennifer, mas eu certamente me predisporia a participar de algum concurso para ganhar um videogame para a Carla e o Alê. Mandei uma foto, por exemplo, para a promoção Yázigi que premia as melhores imagens sobre “coisas chatas” com um Xbox, até porque creio que isso não botará minha vida em risco. Mas confesso que essa história me deixou abalada, porque me identifiquei muito com ela.

7 Respostas para “Vale tudo por um videogame?

  1. Coitada, morreu afogada voluntariamente,

    beijos

  2. Olha Ana,

    nunca trabalhei e nem estudei Windows Computer Cluster Server, mas posso dar uma olhada.
    Pessoas que são envolvidas em tecnologia podem não conhecer todas as tecnologias existentes mas uma simples leitura pode esclarecer dúvidas sustentáveis para seu contrato(acredito)!

    posso pesquisar e se conseguir algo entro em contato pelo seu Blog! Ok?

    Abraços

  3. Já tinha lido essa noticia em algum lugar. Muito triste. Penso nos filhos dela. Coitados!!

    Abraço

  4. Ana, sinceramente? Não dá para acreditar que alguém possa ser maluca a esse ponto. Beijocas perplexas

  5. Olá Ana,

    fiz um post falando o pouco que entendi sobre Windows Computer Cluster Server. Assim espero que mais pessoas também colaborem com o conteúdo. Confesso a você mais uma vez que nunca trabalhei co a ferramenta, já tinha ouvido falar, mas nõ tenho experiência com a mesma.

    Li sobre o assunto no próprio site da Microdoft e tentei fazer algo que pelo menos te ajude a ter uma idéia e que pelo menos lhe auxilie para a solucionar essa dúvida.

    Confere lá o post, coloquei também um endereço da Microsoft com uma FAQ da ferramenta, vou colar o endereço aqui também.

    http://www.microsoft.com/brasil/windowsserver2003/ccs/faq.mspx

    Qualquer coisa estou a disposição para ajudá-la.

    Até mais

  6. Realmente essa história foi absurda. Mas garanto mesmo que é só uma pequena amostra do que uma mãe é capaz de fazer pelos filhos…

    Vidinhas besta né? Morrer de tanto beber água… Eu também não sabia que era possível.

    Beijocas, moça.

  7. alan da silva pires

    quero muito participar pois sou louco por um video game

Deixe um comentário

