Choque

extra.jpg

Chorei. Chorei muito por causa dessa notícia. Pelo fato de ser mãe, e de me imaginar no lugar dessa mulher. Horrível, horrível. Quando vi a capa dos jornais, como O Dia, e soube de alguns dos detalhes mais atrozes, não consegui mais segurar as lágrimas. Como essa família sobreviverá a um golpe desses? O que dizer à irmã desse garoto, que além de chorar desesperada ainda se culpou pelo fato de não ter conseguido salvar o menino? O próprio pai de um desses monstros, ao saber o que o filho havia feito, ajudou a capturar esses calhordas.

Às vezes é difícil não perder a fé na humanidade. O que me consola é saber que existem pessoas com espírito de solidariedade como o Victor, que se prontificou a me ajudar a buscar informações sobre um produto que estou tendo que conhecer para um trabalho. Obrigada a você, Victor, e a todos vocês que me lêem, e que apesar de não me conhecerem deixam comentários e pensamentos positivos para mim!

9 Respostas para “Choque

  1. Oi querida, é pra chorar mesmo, tb fico abalada com essas noticias, infelizmente não vai acontecer nada com esses malandros, talvez se a imprensa ficar em cima e tem o problema de um deles ser menor de idade né? Beijão e bom findi!

  2. elisabetecunha

    Ana , também chorei, chorei muito!!! é uma imensa dor……..
    bom final de semana!!! tem post novo…

  3. Olha Ana, a culpa dessa menina vai ser pelo resto da vida viu?
    Big Beijoooos

  4. É Ana,

    é lamentável o que aconteceu com esse garoto, realmente muito triste, ouvi sobre assunto no fretado e fiquei perplexo!

    Eu faço o bem aos outros pois espero o bem para mim. Gosto de ajudar se estiver ao meu alcance! Essa é a diferença das pessoas como nós, realmente humanos. Assassinos como esse são monstros de sangue muito frio!

    Até mais!

  5. Ana,

    encontrei mais uma material no site da Microsoft interessante, um arquivo em *.doc que vc pode visualizar no Word do seu computador.

    http://download.microsoft.com/download/6/5/1/651572C3-35CF-48BE-8909-469C9BD2CFCB/Windows_CCSReviewersGuide-brz.doc

    baixei aqui em casa e fiquei um pouco mais por dentro do software.

    Até!!!

  6. Ah, nem fala, triste demais…

  7. Ana, não sei mais o que dizer sobre esse assunto. Triste demais. Beijocas

  8. Realmente muito triste!

  9. Muito triste todo isso. Mais triste ainda se os culpados ficarem livres. Isso poderia ter passado com qualquer um. Acorda Brasil !!1, é hora de tomar o controle da situação antes que seja tarde demais.

    Abraço

Deixe um comentário

