Michael Holmes – Skydive Crash

O que é a vida. Michael Holmes, um pára-quedista da Nova Zelândia, sobreviveu a uma queda de 4.572 metros depois que seu pára-quedas não abriu! Se não fosse pelo vídeo e por esta notícia publicada no Estadão, eu não acreditaria na história. O que é a vida!

6 Respostas para “Michael Holmes – Skydive Crash

  1. Esse rapaz nasceu de novo!!!
    Eu fiquei tonto só de ver o vídeo
    e ele só quebrou o tornozelo!

    []’s

  2. Nossa, eu também vi e fiquei assombrado. Acho que Deus estendeu a mão para ampará-lo.
    Amém

  3. Quem sabe ele não é um anjo e tem asinhas escondidas? Brincadeirinha!
    um abraço doutora!!! 🙂

  4. É o destino né? ;P -> e tem gente que se arrebenta descendo uma escada…

    Beijocas!

  5. Ana, tem aula de baianês no ENCANTO, aparece! beijos!

  6. Na verdade houve falha humana. O Páraquedas principal não abriu e ele não o ejetou fazendo com que seu paraquedas reserva enroscasse com o principal impedindo que o reserva inflasse corretamente. Porém, inflou o suficiente para fazer com que sua queda que a principio e normalmente em queda livre atinge aproximadamente 230 km/h, considerando a resistência do ar para aproximadamente 83km/h, alem dele ter caido numa plantação de amoras, o que absorveu consideravelmente seu impacto. Cara de sorte.

Deixe um comentário

