Ressaca do carnaval

marcadebiquini.jpg

Bem que o governo poderia não ter adiado o final do horário de verão e ter deixado o fim de semana passado com 1 hora a mais, né? Não sei quanto a vocês, mas eu pulei bastante neste carnaval e voltei acabadinha do feriado… Retornei com um belo bronzeado e aquela marquinha estratégica de biquíni que deixa a homenzarada, aquela raça naturalmente abobada, mais atiçada ainda. Aliás, a-do-rei a dica que vi no G1, das meninas que usam fita isolante e esparadrapo para deixar a marquinha com contornos perfeitos!

Mas enfim, como diria o padeiro da esquina do meu prédio, acabou-se o que era doce. Em termos, né? Porque hoje é sexta-feira e agora este weekend terá uma hora a mais, ô maravilha! 😉

17 Respostas para “Ressaca do carnaval

  1. Ana, lavou a jega,né? rs,rs,rs…….[se esbaldou].
    Aqui na Bahia não teve horário de verão,bah!
    Tenha um ótimo final de semana!
    aparece! 🙂

  2. Putaquepariu! Essa do esparadrapo é o ó do borogodó! hahahahahhahaaha! Não faltava mais nada mesmo pra mulherada brasileira parecer ainda mais idiota do que realmente é – rs…

    G-zuiz…

  3. Aeeeeeee
    tem que aproveitar mesmo, pois agora é ralação.
    Não tem como negar que o ano só começa após o carnaval. Eu não concordo mas muita gente faz corpo mole no início do ano!

    Divirta-se nesse fim de semana.
    Que venha a Páscoa!
    😉

  4. Aninha ,tenha uma linda semana!!!:)

  5. É meio bobo, mas a gente fica atiçado com essas marquinhas, sim.
    Vá entender.

  6. Bem, cada um tem o seu gosto e eu respeito, mas eu acho essas marcas de biquini super- vulgar.

    bjs

  7. Olha só, só queria dizer que achei seu blog muito legal. Eu e uns amigos estamos tentando dar um start no nosso blog, o Projeto Não Cola (www.naocola.blogspot.com) e queríamos convidar você e todos que visitam seu blog para dar uma olhada lá e deixarem seus comentários. Desculpa aí a intrusão

  8. Ana, cadê vc?
    😦

  9. OChê!! E agora tem que encarar!!!
    Não vai voltar? 😎 Beijus

  10. Sempre é bom fazer uma farrinha, né? Beijocas e um feliz dia internacional da mulher para você.

  11. ei, vc tá demorando demais a curar essa ressaca, hein?! Quem é você na foto – a loura ou a morena? 🙂

  12. Menina,
    o carnaval já acabou !!1
    onde tá tú ??? rsrsrs

    Abraço

  13. Ah, bitxo. Meu carnaval foi só em casa.

  14. Oi, Ana!!!!
    Pelo visto, não fui só eu que demorei para retornar à prática do blog!!! Voltei de viagem e deixei um bom texto sobre a mesma no ccc. Depois, dá uma olhada!!!
    Beijinho!

  15. pequenosdelitos

    Porra…. que ressaca! Ainda não passou?

  16. Meu carnaval foi só frio e chuva, uó. Caraca, essa do esparadrapo é nova para mim. O povo inventa tudo, né!? Beijos.

  17. correção: esparadrapo.

Deixe um comentário

