Dançe, malhe, viva

Aos poucos tentarei retomar minhas atividades de blogueira bissexta. Poderia usar como desculpas a dedicação com meus filhos maravilhosos ou meus trabalhos como advogada. Só não falo da minha vida amorosa porque ela anda mais sossegada do que eu gostaria. E, ainda que estivesse agitada, saibam que sou uma mulher mineirinha e muito discreta! 😉

Mas olhem, achei um vídeo ótimo pra marcar a volta de minhas atividades como blogueira: este comercial da Nike Woman sobre cirurgias estéticas. Tudo bem, pode até ser uma opinião enviesada, já que sou maníaca por malhação, dança e afins. Mas, de qualquer forma, acredito que essa seja uma ótima mensagem para ser transmitida a todas as mulheres; uma mensagem verdadeira sobre saúde, auto-estima, e passinhos de dança…hahaha:)

Bom, confiram aí e me digam o que acham….

Beijos e um ótimo fim de semana pra todos!

7 Respostas para “Dançe, malhe, viva

  1. pequenosdelitos

    Super bacana!

  2. Elisabete cunha

    Que bom que voltou!
    beijo!

  3. Doc, gostei muito do vídeo !! Aqui na Argentina tem uma propaganda da Dove com uma mensagem muito parecida. Estão tratando de quebrar esse modelo de mulheres estereotipadas de passarela.

    Abraço

  4. Elisabete cunha

    E vamos malhar…………..
    🙂

  5. elisabetecunha

    Sumiu novamente?
    😉

  6. elisabetecunha

    ANA………………..CADÊ OCÊ???

    🙂

  7. muito legal

Deixe um comentário

