Quero porque quero.

Até lembrei da mãe que morreu de tanto beber água, numa promoção para ganhar um videogame. Pois essa promoção que eu vi, além de não envolver práticas perigosas (associar água a algo não saudável ainda é muito estranho pra mim), fala de VIVER, algo que procuro falar e praticar com mais freqüência nos últimos tempos. E mais que isso, é viver com ATITUDE. Por isso, já estou pensando em que frase mandar para concorrer a um MP3 Player lindo. Já me imagino fazendo minhas caminhadas com ele, além de deixá-lo tocando em cima da minha mesa, enquanto trabalho, pois ele tem caixinhas de som. Se eu ganhar, economizo um dinheirinho, que posso usar para comprar outras coisas. Uma atitude econômica, rs.

5 Respostas para “Quero porque quero.

  1. elisabetecunha

    É , VC É UMA MULHER DE ATITUDE!
    😉

  2. que bom que e uma frase, que nao precisa beber nada, hehehe

  3. Ai, Aninha, sou péssima em concursos. Nunca ganhei nada (snif.. snif..). Boa sorte e vai em frente!!!

    Beijos!

  4. elisabetecunha

    Ana, vc sumiu!
    aparece

  5. pequenosdelitos

    E aí, ganhou?

Deixe um comentário

