Coisa rara de se ver

Estava eu zapeando na minha tv. Estava sozinha em casa, coisa que quase nunca acontece, poque meus filhotes estavam com o pai, e eu podia zapear os canais numa boa. Sou habitué de canais de desenho e desses que falam o tempo de vídeo game, rs, de livre espontânea vontade forçada

Passei por vários seriados, novelas, e confesso que nada estava me satisfazendo. E não é que eu parei num canal que mostrava um documentário, assisti por alguns segundos. E resolvi parar de zapear. Afinal, é preciso assistir pelo menos cinco minutos para saber se é bom.

Eu estava assistindo nada mais, nada menos do que a SporTV, para minha surpresa, nunca fui lá grande fã de esportes. Assisti a um dos episódios de “Titulares: 11 Histórias, Um Sonho”, série de documentários de meia hora de duração produzidos pela Nike e exibidos pela SporTV. Eles passam todas as terças e sextas, às 22:30.

A série é protagonizada por 11 jovens boleiros latino-americanos, que já estão nas seleções de categorias de base de seus países. Três dos programas são estrelados por brazucas: Lucas, do Grêmio (mas já vendido para o Liverpool), Alexandre Pato, do Inter-RS (até agora mais sólido candidato a substituto de Ronaldo no ataque da Seleção) e Lulinha do Corinthians, craque da nossa Seleção Sub-17. Ao ver esses programas, não pude deixar de suspirar pela ausência de representantes do meu Palmeiras…e até que ficou bom. Mostra aspectos bem legais que a gente que nãpo acompanha tanto os esportes não sabe. A vida dos caras não é tão boa quanto eu esperava.

Já que consegui parar por ali pra ver tenho certeza de que você também vai curtir

Uma resposta para “Coisa rara de se ver

  1. pequenosdelitos

    Boa dica!

Deixe um comentário

