Inventam cada coisa…

Estou ficando meio (meio?!) dependente da internet. Não há como ficar off line. Faço um monte de coisas por aqui e consulto também, sabe, antes de sair, cinema, nem pensar ir sem ver o trailler do filme e agora minha nova mania é o youtube. Que coisa é essa, tem uns 70% de porcaria, mas sempre algo se aproveita. Tem de tudo, filmes caseiros, muito feios, ah mal feitos, e mais um monte de porcarias. Mas tem coisas legais como capítulo de novela, seriados, vídeos hilários, filmes de paparazzi, coisas que as quais vale a pena perder um tempo. Esses dias vi cada um…e no meio disso achei um comercial que achei legal, se você prestar atenção tem uns lances inusitados, prestem atenção nos números que aparecem na tela. Uma empresa grande como a Petrobrás só podia realizar algo muito bem pensando e analisado, é claro. Prestenção!

Uma resposta para “Inventam cada coisa…

  1. Youtube e legal
    Um sabado, eu tava procurando algo pra ver na TV e passar as 2hs que eu tinha antes do meu compromisso.. Nao achei nada, la fui eu ao Youtube e me diverti pra caramba, hehe

Deixe um comentário

