Dica musical

Como eu já disse, me tornei uma viciada em internet. E foi aí que descobri isso aqui. Legal viu…gostei. Ah, é bom ter um lugar pra ir visitar, e achar umas coisas boas e principalmente umas novidades.
E aí, que agora, vou querer ter esses aparelhinhos legais de tocar mp3, de brincar, tipo um palm, ou um celular que só falta falar.
Todo dia acho alguma outra coisa que eu quero. He he. O lado consumista está completamente transtornado. De qualquer jeito, ele vai ter que se controlar até o dia do pagamento.

Essa música eu já adotei, essa garota é uma figura gente.

4 Respostas para “Dica musical

  1. Meu lado consumista me atacou e acabei comprando um celular com camera e mp3 player, recentemente, hehehehe

  2. Adorei mesmo… já estou dançando como louca auqi. beijos, minha bonita.

  3. Gilson Meireles

    Pô, legal esse blog, nem dá pra acreditar que é corporativo. O mundo underground sob a perspectiva de quem entende do assunto. Sempre li as matérias desse pessoal lá na Rolling Stone, e isso por si só, já vale a visita. Favoritado.

  4. elisabetecunha

    uau!

    SAAUDADE!

Deixe um comentário

