Eu quero ganhar, eu quero, eu quero

Eu já sabia que as calcinhas da Sloggi me caíam bem. Já me disseram muitas vezes isso.

Agora eu finalmente tenho a chance de fazer com que mais pessoas digam o que eu já sei, he he he… Eu sei que é falta de modéstia, mas eu tenho o direito de ao menos sonhar com o pódio nesse concurso da Sloggi que vai eleger a garota mais bonita.

Meu sonho é poder estrelar outdoors não só do Brasil mas do mundo inteiro. Para isso, preciso caprichar na minha foto. Será que se eu mandar váááárias eu terei mais chances? veremos. E vocês verão, he hehehe.

Uma resposta para “Eu quero ganhar, eu quero, eu quero

  1. pequenosdelitos

    Cadê? O povo quer ver. 🙂

    Em tempo: o link para o concurso está errado.

Deixe um comentário

