Conte-me tudo

Ficar informada é legal né meu povo? Mas ficar entrando em centenas de sites, procurando o que eu já sei que quero saber, é algo assim, meio cansativo. Sinceramente, é falta de tempo mesmo. Eu tenho mil coisas para fazer, pra cuidar e sozinha. Aí assim como o santo RSS que me avisa dos meus blogs do coração, eu descobri outra opção de receber tudo o que quero saber de uma só vez. Alguém que não sai do msn me disse – assina o…- como é mesmo o nome – Alerta Windows Live – assinei. É tudo.

Agora enquanto estou aqui no computador, escrevendo intermináveis petições, eu fico sabendo somente do que quero, eu escolho o tipo de evento ou notícia. O Alerta é como um RSS do msn, sabe, facilita muito a vida. E não dá mais para viver sem essa parafernália toda de tecnologia e internet.

Testa aí pessoal, baixe aqui. Duvido que vocês que lêem isso aqui e que são ocupadíssimos como eu. Vai lá, vai. Não tem nada que me escapa, nada, rs.

5 Respostas para “Conte-me tudo

  1. pequenosdelitos

    Cadê a foto do concurso que tava aqui? Havia a foto de uma bunda ou eu bebi demais?

  2. Olá! Nem sei como chamá-la, mas isso é irrelevante no mundo virutal, não é mesmo. Sei apenas que cheguei aqui por indicação do “Pequenos Delitos”. Gostei do seu blog e também da sua dica do RSS. Vou conferir.
    Espero voltar aqui.

    m.cohen

  3. Olá, os nomes realmente não importam muito. Obrigada pelo comentário, tb fui no seu blog, muito bonito. Pretendo voltar lá tb. E vc, Volte sempre.

  4. Eu te linkei. Pode, né?
    Beijos

    m.cohen

  5. claro, que ótimo

Deixe um comentário

