Super máquina

Eu já tinha escrito sobre o filme, antes de ver, agora fui assistir Transformers. O que eu tenho para dizer é: VÁ ASSISTIR. Vale a pena cada minuto, cada centavo do ingresso (caríssimo atualmente!), até os últimos caroços da pipoca. Do primeiro ao último segundo de filme há ação. É um show, e a cada momento vai ficando melhor. Tão bom saber que tudo que é legal, divertido e anos 80 está de volta, hehe. Eu assistia ao desenho, e também já vi o filme anterior, é claro que não tinha colaboração de Steven Spielberg. Então tá.

Dezenas de traillers e fotos e coisas foram expostas à exaustão na internet. Então, fica meio lugar comum ficar postando isso aqui. Todavia sou da opinião que nem todo mundo ficou procurando informações sobre os robozões então pra quem quiser saber mais sobre eles, ficam as dicas do espaço Transformers BR, e de um blog pra quem é liso. hehe.

Amostrinha de cara

2 Respostas para “Super máquina

  1. Eu vi, gostei e quero ver de novo, hehehe

  2. Ah, os bons e velhos anos 80…
    Já houve época em que eu queria ser o Líder Optimus.
    Mas acho que não daria um bom caminhão.

    Parabéns pelo teu espaço.

    Abraços.

Deixe um comentário

