Quer ser ídolo?

Será que eu tô na profissão errada? quem sabe dá tempo de mudar, rsrs. Até parece. Tá. As inscrições para o programa Ídolos, já encerraram, faz tempo. Menos na internet. A internet, sempre ela, abriga a tudo e a todos com tamanha capacidade e rapidez que até mesmo eu, que não canto nada, a não ser em momentos lúdicos no chuveiro, bom…enfim, até eu poderia participar. Então, você colega, se quiser, está para você.

O evento está sendo comandado pelo famoso jurado cri-cri, o Miranda. Ele quer dar uma chance para quem não teve oportunidade de aparecer na tv, até agora. Se ele torcer o nariz para você…ah releva. A Chicletes Adams é que está por trás dessa extensão do concurso. Mas não é só isso! Você concorre a posto de grande artista pode concorrer a prêmios. Mas, para isso você acessa, se cadastra, manda sua musiquinha, constrói um boneco com a sua cara, e que canta ainda por cima. Pede para todos os amigos, parentes, paqueras, votarem em você! Pronto!

Agora reza, bastante. Trabalho forte não vale.

imagem1.jpg

5 Respostas para “Quer ser ídolo?

  1. Eu nem sei do que se trata, nem sei quem é mirando… SBT foi deletado de minha TV

  2. pequenosdelitos

    Mas e a Sloggi, hein?

    🙂

  3. clovis domingues l. pedroso

    gostaria de ser o idolo do brasil mas nao sei como participar por favor me mande um e-mail

  4. clovis domingues l. pedroso

    gostaria de participar me mande um e-mail por favor

  5. eu goste muito dese com mentario

Deixe um comentário

