Uma demonstração de amor diferente

nike.jpg

Outro dia, passeando por São Paulo, notei um interessante local na qual vende alguns interessantes quadros com imagens tribais, e devido a lei cidade-limpa, o nome do local havia sido removido evitando que eu relate aqui o local de minha descoberta.

Coincidentemente, entrei hoje no site da Nike e encontrei uma interessante galeria onde torcedores fanáticos fazem de tudo para demonstrar suas paixões através de tatoo, camisetas e muitas camisetas. Alguns são fanáticos ao extremo de vestir a camisa do time a qualquer hora do dia, estar ligado no rádio no meio do serviço e cantarolar o hino do clube no banheiro.

Ficou interessado nessa demonstração de amor ao time? Veja neste site da Nike o que Corinthianos fazem por amor ao futebol!

Anúncios

2 Respostas para “Uma demonstração de amor diferente

  1. Eu acho qq ismo uma coisa besta. Entre elas, o fanatismo, e isso ocorre muito no futebol… Alias, ir ao estadio ver jogo do corinthians, do jeito que a coisa anda pra eles, é so coisa de fanatico mesmo… hehehe Fora que ir ao estadio hj é ate perigoso, e isso vale pra qq time…

    Fico vendo pela TV mesmo, o meu time liderando o campeonato! hhehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s