Melhores amigos do homem

Estava lendo a Folha Online, e me deparei com uma reportagem pra lá de curiosa e fofa. E, como esse tipo de reportagem é a minha cara, não hesitei em postar aqui.

O jornal selecionou os mascotes do mês, selecionando alguns animais como destaque do mês por suas curiosas atitudes. Um deles, um Sharpei de 3 meses chamado Fred, me encantou. Seu dono disse aproveitar os momentos de sono do cachorro para flagrar poses engraçadas do animal. E que na foto, Fred está na posição que mais gosta de dormir: de barriga para cima com as patas cruzadas.

Flagrem:

Fred, Sharpei de 3 meses

Uma graça, não é?! Além de dormir quem nem gente, o filhote tem um ursinho de estimação, com que dorme junto. “Ele é muito levado, não pára quieto”, diz o dono, que, para agradá-lo, dá morangos na boca.

Vê se pode? Como melhor amigo do homem, nada como copiá-los em algumas coisinhas, né?! Rsrs…

3 Respostas para “Melhores amigos do homem

  1. OI. Meu nome é Vanessa e sou esposa do Paulo, dono do sharpei Fred. Estou escrevendo para agradecer o carinho ao falar dele. Nós temos 2 sharpeis, o fred e o pisco(que tb saiu na folha on line 22/06).
    Muito obrigada.

    Abraços

  2. QUE DELICIA!!!!
    MEU DEUS !!!QUASE MORRIR DE GOSTOSURA.

Deixe um comentário

