Novas descobertas

Hoje fui surpreendida por um amigo ao me perguntar: vc tem delicious? Claro que na hora milhares de coisas se passaram em minha cabeça, mas o que saiu foi: eu delicious? Rsrsrs…

Imagine, eu sou uma mulher que busco estar informada sempre, estou sempre pronta para novos desafios. Mas peraí, não conheço tudo, né?

Aceitei o novo desafio e descobri o mundo delicious… e já estou amando, geeente como facilita a vida, hein?! Assim que eu conseguir passar todos os meus favoritos para lá deixo aqui para vcs darem uma olhada.

Byee!

Deixe um comentário

